sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ressonância do Evangelho

Quando me foi solicitado que desse um testemunho pessoal sobre o significado da Palavra de hoje, fiquei contente quando vi que era sobre o Caminho de Emaús.

Esta minha alegria decorre do facto de esta passagem me ser muito querida já que revejo nela a presença que o Senhor tem na minha vida! Apesar das minhas constantes "distracções"…

Quantas vezes caminho e não reconheço a Sua presença? Quantas vezes O esqueço no meu dia a dia? Quanto tempo demoro até perceber que Ele me acompanha?

E Ele perdoa sempre as minhas faltas! E dá-me pistas para o reconhecer e oportunidades para fazer algo em seu nome! E a alegria que sinto, tal como os que o acompanharam no Caminho de Emaús, quando sinto que Ele voltou para o meio de nós!

Deixemos de lado o cepticismo que muitas vezes nos assola e saibamos reconhecer, sempre e de coração aberto, a Sua presença e o Seu amor!
Maria do Rosário Taurino
Escuteira (Agrupamento 230)

Sem comentários:

Enviar um comentário