sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ressonância do Evangelho

A caminharmos para o Pentecostes, Jesus hoje fala-me da Santíssima Trindade.

Muito concretamente do Espírito de Deus, o Espírito da Verdade que recebi no meu Baptismo.

Graças à presença do Espírito, e porque é a vontade de Deus, a Sua Palavra entrou na minha vida.

As leituras são os meus ensinamentos e a verdade, porque o Espírito Santo me ilumina para nelas encontrar as respostas que procuro.

Em oração coloco os meus desejos, os meus medos, e as minhas fraquezas diante do Senhor, que deu a vida pelos meus pecados e para minha salvação, Jesus Cristo. Permite-me ver as minhas faltas, não para me tornar escrava do pecado, mas para poder sentir o Amor de Deus e a gloria de Ressurreição de Cristo na minha vida.

Junto do Pai, deixou-nos o seu Espírito para nos guiar no mundo.

Ânimo irmãos, Cristo está Ressuscitado, e o seu Espírito é a voz que escutamos no nosso coração.

A Paz Convosco!

Elsa Couceiro

2ª Comunidade Neocatecumenal


Sem comentários:

Enviar um comentário