sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ressonância do Evangelho

O Evangelho do Domingo da Ascensão do Senhor interpela-me para o apelo que Cristo me faz. Jesus convida-me a anunciar o seu reino de amor, no meu dia-a-dia, em minha casa, no meu trabalho, com amigos ou simples desconhecidos. Pede-me que o faça com palavras e gestos... mas sobretudo pede-me que o faça com o coração pois só assim consigo fazer acontecer Cristo no coração das pessoas.
E apesar da azáfama quotidiana, a convicção de que Ele deixou de estar connosco para estar em nós, impele-me a segui-lo e ultrapassar as tentações vãs.

Cristo compromete!  E eu, como crismada, sou convidada a ser instrumento da Sua Palavra que procura evangelizar, dentro e fora da comunidade, e dar a conhecer o Seu amor.
Que eu saiba responder ao seu apelo com a convicção de que Ele estará connosco, todos os dias, até ao fim do mundo.
Sandra Semitela Morais,
Catequista

Sem comentários:

Enviar um comentário