sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ressonância do Evangelho

Neste Domingo da Santíssima Trindade, sou confrontada com a força destas palavras e fico em silêncio como Nicodemos.
No acontecimento da salvação, Deus revela-me não só o amor infinito que tem por cada um de nós, mas também o valor que cada irmão tem na minha vida: é preciso que reconheça Jesus Cristo em cada um daqueles que partilha o seu espaço e o seu tempo comigo.
Com as suas obras, Deus mostra-se, e quanto mais O conheço, melhor compreendo o Seu agir. O amor é a única resposta que poderei dar a esta”loucura” de Deus!
Hoje rezo para que as três Pessoas Divinas me auxiliem no caminho de “descoberta” de Deus, a fim de que a minha vida, vivida na “graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, no amor do Pai e na comunhão do Espírito Santo”, seja um sinal de Deus para todos os que me rodeiam.
Vera Rocha
2ª Comunidade Neocatecumenal MEC

Sem comentários:

Enviar um comentário