sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ressonância do Evangelho

João Baptista identificou Jesus como o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, como filho de Deus pela descida do Espírito Santo sobre Ele. Ao reconhecer isto as minhas acções e a minha postura perante a vida têm de adoptar uma conduta diferente, pois este mesmo Espírito foi pedido por mim à Igreja no dia do meu Crisma. Fui eu que conscientemente disse que o queria receber na minha vida, contudo sei que nem sempre estou a altura e que ainda muitas das minhas acções não ajudam a que os outros reconhecem em mim alguém que segue a Deus, por isso peço-Lhe que me ajude, que perdoe as minhas faltas e me ilumine sempre para eu ter capacidade de demonstrar aos outros o grande Amor que Ele nos tem e que O leva a querer-nos como Seus filhos.

Maria Campos
Catequista

Sem comentários:

Enviar um comentário